Câmaras e Prefeituras
Com o apoio da AMAZON SISTEMAS, o gestor tem mais tranquilidade e eficiência para administrar os recursos públicos, transformando-os em benefícios para o cidadão. Nossas soluções abrangem os seguintes módulos:
Protocolo Eletrônico
PRODUTO EXCLUSIVO DA AMAZON, 100% ON-LINE, que traz segurança, comodidade, conforto e sustentabilidade, além de agilidade e eficiência ao processo. Com ele, o contribuinte não precisa sair de casa para realizar sua solicitação, podendo fazer tudo de forma simples e rápida através da internet. Para isso, basta um cadastro.
Os pedidos feitos de modo on-line são encaminhados ao Protocolo Geral, que vai deferir ou indeferi-los, eliminando mensagens indesejadas e spams. As solicitações deferidas dão origem aos processos numerados que irão tramitar nos órgãos competentes, permanecendo digitalizados no sistema, sem a necessidade de pesados arquivos físicos e gasto de papel.
Os pareceres e anexos podem ser incluídos pelos servidores das áreas competentes a qualquer tempo e, caso falte algum documento, o solicitante externo é avisado por e-mail de que existe a pendência a ser corrigida. Além disso, através do seu cadastro, o cidadão pode acompanhar a movimentação do pedido.
Para aqueles que não têm acesso à internet, o produto também oferece a opção de fazer o requerimento presencial.
Comunicação Interna
Sistema gerenciador de documentos eletrônicos, com controle automático, que traz mais segurança e rapidez ao procedimento, além de economizar recursos públicos e evitar o desperdício de papel. Os ofícios elaborados pelo sistema de Comunicação Interna são integrados ao Protocolo Geral, que visualiza aqueles direcionados a ele e cria o processo que irá para tramitação, vinculando-o ao número do pedido inicial. Permite, ainda, anexar arquivos como planilhas, docs e PDFs, entre outros.
Além da elaboração de ofícios, memorandos e requerimentos, possibilita a comunicação interna entre servidores dentro e fora da instituição. Também avisa ao colaborador externo cadastrado, via e-mail, da chegada de novos documentos.
Sistema para divulgar a região e receber cadastramento de empresas interessadas em se estabelecerem no município ou arredores, além de divulgação do comércio e serviços locais.
Portaria
Sistema de controle de acesso atualizado, com privacidade, segurança e eficiência. Controle de entrada e saída de pessoas, com registro do período de permanência e setor a que foram encaminhadas.
Contrato
Controle de contratos e aditivos, com envio de e-mail aos responsáveis quando o contrato/aditivo estiver próximo do vencimento.
Transparência Municipal
Sistema para atender a Lei de Transparência Municipal, com dados de fornecedores; orçamento; despesas; receitas; pagamentos; publicação de contratos efetuados; licitações e servidores.
Agendamento Saúde
Cadastro e controle de marcação de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos em unidades diferentes dentro ou fora do município, além da organização de lista de espera, comparecimento e retorno de pacientes.
Arquivo Digital
Organização e otimização de documentos; controle de publicações em sites e outros meios de quaisquer textos digitalizados, permitindo acesso simplificado a projetos, pareceres, leis e decretos, entre outros processos.
Arquivo geral
Sistema de cadastramento e digitalização de documentos existentes no arquivo morto e/ou geral da entidade. Classificação por tipo e secretaria, com controle de retirada e devolução de documentos físicos.
Atendimento Web
Otimiza a relação entre o cidadão e o poder público, através de sistema que facilita a emissão de documentos como IPTU, ISS, Alvará, Certidão Negativa/Positiva e Positiva com efeito Negativa, dentre outras. Permite ainda verificação de débitos, simulação de ITBI, controle de pedidos de certidão e consulta de processos e demais serviços online.
Balcão de Empregos
Lista de vagas e oportunidades ofertadas por empresas do município, facilitando a contratação de mão-de-obra e a recolocação do profissional no mercado de trabalho.
Gestão de Cemitério
Gerenciamento das atividades diárias do cemitério, incluindo documentação, abertura e controle de túmulos, gavetas e jazigos, além de cadastro de espólio.
Dívida Ativa
Automatização e controle do processo, emissão de CDA e abertura de processo administrativo. Relaciona as dívidas aos devedores cadastrados, incluindo no registro todos os contatos e tentativas de contato com o contribuinte para cobrança da dívida ativa e parcelamento dos débitos.
Comunicação Interna
Sistema integrado para organização eficaz da empresa, engajando funcionários e colaboradores por meio de comunicação assertiva através de ferramentas como intranet, e-mail, newsletter (notícias relevantes) e caixa de sugestões.
Contracheque
Ambiente onde é possível exportar a base de dados da folha de pagamento, mesmo de empresas diferentes, além de automatização de rotinas e operações simples. Disponibiliza o contracheque online, eliminando desperdício de papel, custos de impressão e facilitando a consulta das informações de pagamento.
Contrato
Controle de contratos e aditivos, com envio de e-mail aos responsáveis quando o contrato/aditivo estiver próximo do vencimento.
Financeiro Web
Planejamento; orçamento; controle de caixa e agendamento técnico.
Fiscalização Mobile
Aplicativo da plataforma Android que tem por objetivo auxiliar o fiscal em seu trabalho. Permite o controle e a integração de procedimentos na fiscalização de tributos (IPTU, ISS e outras taxas) utilizando o smartphone. Inclui dados como cadastro econômico, averbação e débito, entre outros, otimizando assim o processo e aumentando a arrecadação municipal.
Gestão Orçamentária
Monitoramento dos indicadores de gestão; elaboração de Projetos de Lei; decretos de alteração orçamentária; cálculos de superávit; excesso de arrecadação e endividamento do comprometimento das fontes de recursos.
Gestão Social
Controle dos beneficiários nos programas sociais através de gerenciamento unificado, com acompanhamento das famílias assistidas; estoque do almoxarifado e controle de cursos disponibilizados para a entidade.
Ouvidoria
Sistema de Ouvidoria com e-SIC para atender à Legislação e representar o cidadão, recebendo suas manifestações e encaminhando-as aos órgãos específicos. Oferece espaço para reclamações, elogios, sugestões e denúncias, possibilitando o acompanhamento da solicitação, pelo órgão e também pelo remetente, desde a abertura até seu encerramento.
Almoxarifado
Entrada e saída de produtos; valores; controle de pedidos e liberações, impedindo perdas de materiais e otimizando o planejamento de compras.
Nossos Parceiros
Fale Conosco (24) 99251-8642
compliance@amazonsistemas.com.br
lgpd@amazonsistemas.com.br
ouvidoria@amazonsistemas.com.br
Direitos Reservados © Amazon Desenvolvimento de Sistemas LTDA