INICIO
  • NOSSAS SOLUÇÕES
  • QUEM SOMOS
  • ORÇAMENTO
  • OUVIDORIA

Câmaras e Prefeituras

Com o apoio da AMAZON SISTEMAS, o gestor tem mais tranquilidade e eficiência para administrar os recursos públicos, transformando-os em benefícios para o cidadão. Nossas soluções abrangem os seguintes módulos:

Protocolo Eletrônico

 

PRODUTO EXCLUSIVO DA AMAZON, 100% ON-LINE, que traz segurança, comodidade, conforto e sustentabilidade, além de agilidade e eficiência ao processo. Com ele, o contribuinte não precisa sair de casa para realizar sua solicitação, podendo fazer tudo de forma simples e rápida através da internet. Para isso, basta um cadastro. 

Os pedidos feitos de modo on-line são encaminhados ao Protocolo Geral, que vai deferir ou indeferi-los, eliminando mensagens indesejadas e spams. As solicitações deferidas dão origem aos processos numerados que irão tramitar nos órgãos competentes, permanecendo digitalizados no sistema, sem a necessidade de pesados arquivos físicos e gasto de papel. 

Os pareceres e anexos podem ser incluídos pelos servidores das áreas competentes a qualquer tempo e, caso falte algum documento, o solicitante externo é avisado por e-mail de que existe a pendência a ser corrigida. Além disso, através do seu cadastro, o cidadão pode acompanhar a movimentação do pedido.

Para aqueles que não têm acesso à internet, o produto também oferece a opção de fazer o requerimento presencial. 

Saiba mais

Comunicação Interna

 

Sistema gerenciador de documentos eletrônicos, com controle automático, que traz mais segurança e rapidez ao procedimento, além de economizar recursos públicos e evitar o desperdício de papel. Os ofícios elaborados pelo sistema de Comunicação Interna são integrados ao Protocolo Geral, que visualiza aqueles direcionados a ele e cria o processo que irá para tramitação, vinculando-o ao número do pedido inicial. Permite, ainda, anexar arquivos como planilhas, docs e PDFs, entre outros. 

Além da elaboração de ofícios, memorandos e requerimentos, possibilita a comunicação interna entre servidores dentro e fora da instituição. Também avisa ao colaborador externo cadastrado, via e-mail, da chegada de novos documentos. 

Saiba mais

Portal do Empreendedor

 

Sistema para divulgar a região e receber cadastramento de empresas interessadas em se estabelecerem no município ou arredores, além de divulgação do comércio e serviços locais.

Portaria

 

Sistema de controle de acesso atualizado, com privacidade, segurança e eficiência. Controle de entrada e saída de pessoas, com registro do período de permanência e setor a que foram encaminhadas.

Contrato

 

Controle de contratos e aditivos, com envio de e-mail aos responsáveis quando o contrato/aditivo estiver próximo do vencimento.

Transparência Municipal

 

Sistema para atender a Lei de Transparência Municipal, com dados de fornecedores; orçamento; despesas; receitas; pagamentos; publicação de contratos efetuados; licitações e servidores.

Agendamento Saúde

 

Cadastro e controle de marcação de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos em unidades diferentes dentro ou fora do município, além da organização de lista de espera, comparecimento e retorno de pacientes. 

Arquivo Digital

 

Organização e otimização de documentos; controle de publicações em sites e outros meios de quaisquer textos digitalizados, permitindo acesso simplificado a projetos, pareceres, leis e decretos, entre outros processos. 

Arquivo geral

 

Sistema de cadastramento e digitalização de documentos existentes no arquivo morto e/ou geral da entidade. Classificação por tipo e secretaria, com controle de retirada e devolução de documentos físicos.

Atendimento Web

 

Otimiza a relação entre o cidadão e o poder público, através de sistema que facilita a emissão de documentos como IPTU, ISS, Alvará, Certidão Negativa/Positiva e Positiva com efeito Negativa, dentre outras. Permite ainda verificação de débitos, simulação de ITBI, controle de pedidos de certidão e consulta de processos e demais serviços online.

Balcão de Empregos

 

Lista de vagas e oportunidades ofertadas por empresas do município, facilitando a contratação de mão-de-obra e a recolocação do profissional no mercado de trabalho. 

Gestão de Cemitério

 

Gerenciamento das atividades diárias do cemitério, incluindo documentação, abertura e controle de túmulos, gavetas e jazigos, além de cadastro de espólio. 

Dívida Ativa

 

Automatização e controle do processo, emissão de CDA e abertura de processo administrativo. Relaciona as dívidas aos devedores cadastrados, incluindo no registro todos os contatos e tentativas de contato com o contribuinte para cobrança da dívida ativa e parcelamento dos débitos.

Comunicação Interna

 

Sistema integrado para organização eficaz da empresa, engajando funcionários e colaboradores por meio de comunicação assertiva através de ferramentas como intranet, e-mail, newsletter (notícias relevantes) e caixa de sugestões. 

Contracheque

 

Ambiente onde é possível exportar a base de dados da folha de pagamento, mesmo de empresas diferentes, além de automatização de rotinas e operações simples. Disponibiliza o contracheque online, eliminando desperdício de papel, custos de impressão e facilitando a consulta das informações de pagamento.

Contrato

 

Controle de contratos e aditivos, com envio de e-mail aos responsáveis quando o contrato/aditivo estiver próximo do vencimento.

Financeiro Web

 

Planejamento; orçamento; controle de caixa e agendamento técnico.

Fiscalização Mobile

 

Aplicativo da plataforma Android que tem por objetivo auxiliar o fiscal em seu trabalho. Permite o controle e a integração de procedimentos na fiscalização de tributos (IPTU, ISS e outras taxas) utilizando o smartphone. Inclui dados como cadastro econômico, averbação e débito, entre outros, otimizando assim o processo e aumentando a arrecadação municipal. 

Gestão Orçamentária

 

Monitoramento dos indicadores de gestão; elaboração de Projetos de Lei; decretos de alteração orçamentária; cálculos de superávit; excesso de arrecadação e endividamento do comprometimento das fontes de recursos.

Gestão Social

 

Controle dos beneficiários nos programas sociais através de gerenciamento unificado, com acompanhamento das famílias assistidas; estoque do almoxarifado e controle de cursos disponibilizados para a entidade.

Produto sustentável

Ouvidoria

 

Sistema de Ouvidoria com e-SIC para atender à Legislação e representar o cidadão, recebendo suas manifestações e encaminhando-as aos órgãos específicos. Oferece espaço para reclamações, elogios, sugestões e denúncias, possibilitando o acompanhamento da solicitação, pelo órgão e também pelo remetente, desde a abertura até seu encerramento.

Almoxarifado

 

Entrada e saída de produtos; valores; controle de pedidos e liberações, impedindo perdas de materiais e otimizando o planejamento de compras.

Nossos Parceiros

Prefeitura de Areal Prefeitura de Areal
Prefeitura de Guapimirim Prefeitura de Guapimirim
Prefeitura de Paraíba do Sul Prefeitura de Paraíba do Sul
Arealprev Arealprev
Prefeitura de Rio Bonito Prefeitura de Rio Bonito
Prefeitura de Sapucaia Prefeitura de Sapucaia

Fale Conosco (24) 99251-8642

compliance@amazonsistemas.com.br

lgpd@amazonsistemas.com.br

ouvidoria@amazonsistemas.com.br

Conformidade e Integridade

Direitos Reservados © Amazon Desenvolvimento de Sistemas LTDA

RBA Solutions